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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Preencha o formulário de contato clicando aqui ou qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3254-0458.

Solicite a troca do seu produto clicando aqui de forma automática, rápida e prática. Para problemas referente a qualidade, preencha o formulário acima.

TROCA POR VALE

A solicitação de troca deve ser feita através formulário de contato clicando aqui ou pelo número (11) 3254-0458. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para realizar a troca do produto.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Nestes casos, manteremos a não cobrança do frete do consumidor.

Retornado o produto e a aprovada a análise em nosso departamento logístico, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Compras. Após a liberação do Vale Compras, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis informando a numeração e a validade.

Vale compras

troca

Para utilizar seu Vale Compras, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra, ele deverá ser inserido no campo “Adicionar vale-presente”, acima das opções de pagamento disponíveis.

O Vale Compras possui prazo de validade de 02 meses, após a data de recebimento;

O Vale Compras é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

Se o valor do Vale Compras for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja online.

Se o valor do Vale Compras for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras dentro do site, usando o mesmo código no momento de fechamento da compra;

Se a compra foi paga integralmente com o Vale Compras, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

Em caso de cancelamento do Vale Compras, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial.

Se você utilizou seu Vale Compras em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 60 dias após sua liberação, através do nosso atendimento pelo número (11) 3254-0458 ou pelo formulário clicando aqui.

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Solicitações de cancelamentos realizadas após faturamento do pedido, não serão impossibilitados de seguirem para entrega. Caso haja alguma, que não tenha passada pelo SAC, o consumidor deve recusar no ato de recebimento junto à transportadora. Aos pedidos que já foram entregues, o requerimento de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feito através do nosso formulário de contato clicando aqui, disponível também no rodapé de nosso site, ou pelo número (11) 3254-0454.

DEVOLUÇÃO ESTORNO OU REEMBOLSO

A opção de devolução por estorno ou reembolso é válida exclusivamente para as compras on-line.

Para a realização de uma devolução por estorno ou reembolso, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do nosso formulário de contato clicando aqui, disponível também no rodapé de nosso site, ou pelo número (11) 3254-0458. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para devolução. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

• É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

• O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

• O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

• O custo do envio, para a devolução do item, será nosso através de autorização de postagem em agência dos Correios.

• Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

ATENÇÃO! Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias, a Nutrify fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, retornaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.

TROCA POR QUALIDADE DO PRODUTO

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos que apresentaram problemas de qualidade, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal-uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente (ou o envio de um vale troca para adquirir um novo produto em nosso site). O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar (a troca do produto), caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Para esse procedimento, é preciso observar os seguintes pontos:

• O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

• O custo do envio para avaliação do vício será da Nutrify, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao nosso Centro de Distribuição em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 3 dias úteis.

DICAS IMPORTANTES

• O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

• A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

• Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse a entrega e não assine o canhoto. Além disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo número (11) 3254-0458 ou pelo formulário clicando aqui.

• É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

• Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

• Nós, da Nutrify, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

• Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (três) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e após o recebimento do produto entraremos em contato em até 72h informando o ocorrido e faremos um novo envio.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Para reclamações referentes a qualidade do produto, o cliente tem 90 dias para entrar em contato e realizar as tratativas diretamente em nossos canais de atendimento, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Para devoluções e cancelamentos de pedidos realizados em nossa loja oficial, o prazo é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e todo o processo de devolução será cancelado.