Olá , Faça seu login ou Cadastre-se.
0 R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Fale Conosco

Telefone:

(11) 3003-7887

  • Crianças e adolescentes podem consumir suplementos?

    Desde que haja acompanhamento adequado de um(a) nutricionista, é possível o consumo de suplementos na infância e adolescência. Para obter orientações personalizadas consulte um nutricionista esportivo.

  • Como devo consumir Creatina? É necessário interromper o uso periodicamente?

    Recomendamos o consumo de uma porção do produto (3 a 5 gramas), 1 vez ao dia, sem interrupção. Caso deseje realizar o protocolo de saturação, consuma 20 gramas ao dia, divididas em 4 porções de 5 g cada. Siga essa rotina durante 1 semana e faça a manutenção consumindo 3 gramas ao dia. Não há evidências científicas de efeitos adversos do consumo de creatina nessas concentrações. Para uma orientação personalizada, consulte sempre um(a) nutricionista.

  • Qual a diferença entre produtos em pó, cápsulas e tabletes?

    A principal diferença é o tempo de absorção. Os produtos em pó são os mais rapidamente absorvidos, seguidos pelos tabletes e, por fim, pelas cápsulas.

  • Ao consumir os produtos, em quanto tempo irei obter resultados?

    Não é possível estimar um prazo específico, os resultados dependem de vários fatores e não só do consumo de suplementos. Treino, características do metabolismo, hábito alimentar, entre outros, são fatores extremamente importantes. O ideal é conciliar alimentação balanceada, treino regular e ingestão adequada de água, diariamente, para resultados satisfatórios. Lembrando que cada indivíduo responde de forma diferente aos mesmos estímulos.

  • Posso mastigar os produtos em tabletes?

    Sim, os tabletes podem ser mastigados, triturados ou quebrados isso não interfere na eficiência do produto.

  • Após aberto, qual o prazo ideal para consumo dos produtos?

    Preferencialmente, os produtos devem ser consumidos em até 30 dias após a abertura do lacre da embalagem. Respeitando o modo de conservação, mantendo-o bem fechado, ao abrigo da luz, calor e umidade, é possível consumi-lo até a data de validade impressa no rótulo. Produtos vencidos devem ser descartados.

  • Os termogênicos apresentam efeito adverso?

    Pessoas sensíveis à cafeína podem apresentar alguns sintomas durante o consumo desse tipo de suplemento, entre eles: taquicardia (aceleração dos batimentos cardíacos), insônia, tremores, ansiedade, dores de cabeça, náuseas, tonturas etc. Os termogênicos não são indicados para pessoas hipertensas, com problemas cardíacos, gastrite, enxaqueca ou que apresentem alergia aos componentes da fórmula.

  • Compra Segura

    Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso a seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, garantindo proteção absoluta de seus dados. A segurança de nossa loja é certificada pela COMODO, a maior autoridade em segurança na Internet.